Como criar bons Art Maps

22/07/2012 19:00

 

O que é um Artmap?
Bem, como o nome já diz, é um mapa com arte, representando um assunto, demonstrando um famoso, ou humanos bem feitos, um videogame, aquilo que é bom de se ver :^^:

Por onde eu começo?
Você pode começar com a parte superior da perna por que assim, se a sua "estátua" estiver muito grande, antes de você terminar ela, você pode movê-la para baixo evitando que a cabeça ultrapasse o "teto".
Se você for fazer humanos, eu tenho uns modelos de como você pode fazer as partes de um humano:

Pernas
Lembre-se de que a parte superior e a inferior tem quase o mesmo tamanho, porém a parte inferior é um pouco mais fina. Lembre-se também de que o pé é um pouco "bicudinho"
Image

Braços
Lembre-se de que o braço é um pouco maior do que o anti braço, cerca de uns 5 pixels, o braço é um pouco mais fino do que a perna (ah vá), e a mão, é bom faze-la fechada, pois sobra mais ground para fazer outras coisas, mas você pode tentar fazer aberta também, porém será difícil.
Image

Cabeça
Pois é, a cabeça é um pouco difícil pois ela é redonda e no Transformice não há ground redondo, então, poderemos fazer uma cabeça meio "quadrada", como o menor ground possível é muito grande, não da pra fazer olhos + nariz + boca por que fica muito estranho.
Image

O próximo passo é só você ir juntando tudo que vai da um belo art human map ^^

Eu queria desenhar uma coisa, mas eu não sei como ela é direito, o que eu faço?
Nesse caso, é sempre bom você achar um foto daquilo que você quer desenhar, não vai ficar perfeito, mas vai ti ajudar muito!
Exemplo:
Image